Imobiliárias irão auxiliar na busca ativa por imóveis que poderão beneficiar as famílias desabrigadas

A Prefeitura de Encantado realizou, no final da tarde desta terça-feira (3), uma reunião com imobiliárias da cidade para orientar sobre o programa Aluguel Social.

O objetivo é ajudar as famílias afetadas pela catástrofe climática dos dias 04 e 05 de setembro, auxiliando no pagamento dos aluguéis.

As imobiliárias irão auxiliar na busca ativa por imóveis que poderão beneficiar as famílias desabrigadas.

Além do prefeito Jonas Calvi, participaram da conversa o secretário de Gestão Financeira Klaus Werner Schack, secretária de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social Karoline Crippa e servidoras do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Uma nova reunião está programada para a próxima sexta-feira, 6 de outubro.

Data de publicação: 04/10/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado