Porto XV já foi limpado completamente na semana passada

Encantado já limpou pelo menos 70% das ruas e estradas. Mas o serviço de recolhimento de entulho ainda é intenso. Durante toda esta semana, a equipe de Obras se concentra na “faxina” de ruas e casas do bairro Navegantes.

O bairro foi um dos mais atingidos durante o ciclone e está recebendo limpezas adicionais. Esta será a quinta vez que uma força-tarefa se concentra no local.

Para garantir uma limpeza eficaz, foram mobilizados caminhões retroescavadeiras, hidrojato e caminhões-caçamba, para remover entulhos e lama.

No bairro, estão sendo feitas limpezas  de bocas de lobo, terreno das casas, lavagem das moradias e ruas. O bairro Porto XV já foi limpado completamente na semana passada. Em toda a cidade, a equipe de obras  retirou milhares de toneladas de entulhos que estão sendo despejados em local específico para depois ser removido para o município de Minas do Leão.

Data de publicação: 02/10/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado