Máquina foi adquirida por meio de emenda do deputado Federal Giovani Cherini e contrapartida do município

Na manhã desta quarta-feira (27) a Administração Municipal recebeu uma retroescavadeira nova.

A aquisição de mais um veículo para os serviços da Secretaria de Obras Públicas (CEOPE) vem para reforçar os trabalhos de reconstrução dos locais afetados pela cheia do Rio Taquari em decorrência do ciclone. Além disso, dá apoio a estruturação produtiva do município e será utilizada no atendimento as demandas da população, garantindo a agilidade das obras na área rural e urbana.

A retroescavadeira MR 406 Série II 4X4, da marca Müller, Ano 2023, foi adquirida por meio de emenda do deputado Federal Giovani Cherini, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 288 mil, além de contrapartida do município no valor de R$ 126 mil.

A entrega da máquina, que ocorreu em frente a Administração Municipal Adroaldo Conzatti, foi realizada por representantes da Muller Indústria de Equipamentos ao secretário de Obras Públicas Ivanor Daltoé e ao secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural Odocir Bagatini.

Data de publicação: 27/09/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado