Prefeito Jonas destacou a importância da união de esforços dos poderes Executivo e Legislativo

Na noite desta sexta-feira (15), o prefeito Jonas Calvi se reuniu com os vereadores para apresentar os procedimentos adotados no enfrentamento a catastrófe dos dias 04 e 05 de setembro e apoio as famílias afetadas. Os secretários detalharam os dados e os trabalhos que estão sendo realizados e apontaram os desafios dos próximos dias.

Em sua manifestação, o prefeito Jonas destacou a importância da união de esforços dos poderes Executivo e Legislativo e solicitou ajuda para orientar a população sobre os serviços que estão sendo prestados, como entrega de refeições e donativos.

Na oportunidade, os vereadores esclareceram dúvidas e pontuaram alguns situações que vem acompanhando.

Um dos pricinpais assuntos foi em relação aos repasses financeiros por parte dos governos Federal e Estadual,  análise as questões relacionadas a habitação e busca de soluções para as empresas afetadas.

Participaram da reunião os secretários Clarissa da Rosa Pretto Scatola, Stéfanie Casagrande, Odocir Bagatini, Ivanor Daltoé, Charles Rossner, Karoline Crippa, Klaus Werner Schack, além da coordenadora de Obras Joanete Cardoso, coordenador da Defesa Civil de Encantado Roberto Pretto, engenheira do município Ana Tronco e o departamento jurídico representado pelo Rodrigo Almeida e Emanuel Radaelli. Da Câmara de Vereadores estiveram presente: Sander Bertozzi, Marino Dewes, Eduardo Tarter, Sandra Vian, Cris Costa, Diego Pretto, além do assesor jurídico Daniel Passaia.

Data de publicação: 16/09/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado