É necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento e CPF

A partir de segunda-feira (18), o Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul realiza mutirão para confeccionar carteiras de identidade para as pessoas afetadas pela enchente.  O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, NO Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Encantado, no 2º andar do Centro Administrativo Adroaldo Conzatti.

A iniciativa visa garantir o direito à documentação básica e facilitar o acesso aos serviços de assistência e benefícios sociais oferecidos pelo governo. Para isso dois servidores estarão disponíveis para atender a população.

Para solicitar o documento é necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento original ou 2º via e o número do CPF. Caso esses documentos tenham sido perdidos, é possível solicitar junto a equipe que está atendendo na recepção da prefeitura.

Data de publicação: 15/09/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado