Nova gestão assume mandado de 2023/2025

Deivis Fachi e Diogo Spessatto assumem a presidência e vice-presidência do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Encantado. A eleição da nova diretoria administrativa para o mandato de 2023/2025 ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), no auditório Brasil do Centro Administrativo Adroaldo Conzatti.

A única chapa foi eleita por aclamação de todos os membros. Foram escolhidos também 21 representantes de órgãos e entidades públicas e da sociedade civil de diferentes setores. São eles: I - representante da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento: Charles Rossner; II - representante da Secretaria da Gestão Financeira: Klaus Werner Schnack; III- representante da Secretaria de Educação e Cultura: Stéfanie Casagrande; IV - representante da Câmara de Dirigentes Lojistas de Encantado (CDL): Diogo Spessatto e Raul Castoldi; V - representante da Associação Com. e Ind. de Encantado (ACI-E): Glória Villa e Diana Dalprá; VI – representante da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS): Eliane Kolchinski e Claudia de Oliveira; VII - representante de entidade financeira: Mineia Mussio Vian e Vanderlei Cardoso; VIII - representante da Associação dos Mun. de Turismo da Região dos Vales (Amturvales): Selmar Klunk e Daiane Fachini; IX - representante da Associação Amigos de Cristo: Leticia Bratti e Vanessa Goldoni; X- representante de Agências ou operadoras de Turismo: Diego Bratz e Edemar Antonio Mazzoco; XI - Representante da rede hoteleira e hospedagem: Karina Mezzomo e Adriana Rizzi; XII - Representante dos bares e pubs: Robelis Radaelli e Geovani Delazzeri; XIII- representante dos restaurantes e setor de alimentação: Deivis Fachi e Jedson Calvi; XIV –representante dos taxistas e motoristas de aplicativos: Renato Rodrigues e Félix Tort; XV – representante dos Guias de Turismo e Condutores Locais;
Ruti Tramontini e Isabela Moresco; XVI – representante das empresas de Transporte de Passageiros na modalidade fretamento: Regina Zanotelli; XVII – representante dos atrativos turísticos de iniciativa privada: Fábio Vitória e Rosemeri Vian; XVIII – representante dos artesãos: Ires De Conto e Eunice Leursen; XIX – representante do comércio varejista de interesse turístico: Renata Pretto Ferrari e Marina Giacomolli; XX – representante da Emater A DEFINIR; XXI – representante da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural: Angélica Sfoglia.

“Que continuemos trabalhando em parceria, seguindo unidos para o desenvolvimento do município. Esses dois anos foram de muitos aprendizados e amadurecimento. Desejo a nova gestão sucesso e contem comigo”, disse Glória Villa ao se despedir da presidência.  

Em sua manifestação, Fachi destacou que o objetivo é continuar com o trabalho que vem sendo realizado baseado na união. “Encantado é um bebê no turismo. Todo mundo está aprendendo, pois caiu no colo de todos a mesma oportunidade. A gente quer somar, dar continuidade e fazer Encantado e região avançar no setor. Nosso papel é unificar o interesse de todo os segmentos”.

Spessatto que integra o CDL e desde a retomada das atividades do COMTUR, assim como a criação do Programa de Desenvolvimento Local (Prodel) é participante ativo ressalta que vem para ser um elo entre turismo e comércio. “Queremos fortalecer estes setores que precisam caminhar juntos. Porém, não faremos isso sozinhos, precisamos do comprometimento de todos”, salientou.

Nova diretoria

Presidente: Deivis Fachi

Vice-presidente: Diogo Spessatto

Secretário: Charles Rossner

Tesoureiro: Klaus Werner Schnack

Data de publicação: 18/08/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado

Créditos das Fotos: Imprensa/Prefeitura de Encantado

Compartilhe!