Legalle Concursos é a empresa responsável pelo processo

Encerra nesta quarta-feira (2), as inscrições para o Concurso Público Nº 021/2023 que visa a contratação de Agente Administrativo (cadastro reserva), Fiscal de Meio Ambiente (vaga + CR), Fiscal Fazendário (vaga + CR) e Fiscal Sanitário (vaga + CR).

Interessados em participar devem se inscrever pela internet, no site https://candidato.legalleconcursos.com.br, até às 16h de amanhã.

Cargo

Carga Horária Semanal

Agente Administrativo

a) Idade: Mínima de 18 anos; b) Ensino Médio Completo.

Fiscal de Meio Ambiente

a) Idade: Mínima de 18 anos; b) Graduação de Nível Superior - Diploma devidamente registrado, comprovando conclusão em um dos seguintes cursos de graduação: Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Florestal; c) Carteira Nacional de Habilitação – CNH – no mínimo categoria “B”.

Fiscal Fazendário

a) Idade: Mínima de 18 anos; b) Graduação de Nível Superior - Diploma devidamente registrado, comprovando conclusão em um dos seguintes cursos de graduação: Ciências Contábeis, Administração, Direito; c) Carteira Nacional de Habilitação – CNH – no mínimo categoria “B”.

Fiscal Sanitário

a) Idade: Mínima de 18 anos; b) Graduação de Nível Superior - Diploma devidamente registrado, comprovando conclusão em um dos seguintes cursos de graduação: Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Sanitária, Nutrição, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção e de Alimentos, Medicina Veterinária; c) Carteira Nacional de Habilitação – CNH – no mínimo categoria “B”

37h30min

As informações detalhadas, procedimentos e exigências podem ser consultados no edital disponível no site da Prefeitura de Encantado ou da Legalle Concursos, responsável pelo processo.

Data de publicação: 01/08/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado