Os cinco eleitos assumem a gestão de 2024 a 2028

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Encantado divulgou, nesta terça-feira (1º), a lista de candidatos aptos para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar.

Dezessete nomes estão habilitados a seguir no processo, após a realização da prova aplicada na última quinta-feira, dia 27 de julho.

Agora, será realizado o sorteio dos números para iniciar a propaganda eleitoral.

A eleição está marcada para o dia 1º de outubro e, neste ano, contará com urna eletrônica, que ficarão disponíveis para a comunidade das 8h às 17h, no hall e Auditório Brasil do Centro Administrativo Adroaldo Conzatti. O voto é uninominal.

Os cinco eleitos assumem a gestão de 2024 a 2028.

Todas as etapas do pleito podem ser acompanhadas no site da prefeitura de Encantado.

Confira quem são os candidatos

Claudiley Moreira da Silva, Elcio José Dutra, José Acemar Cavalheiro Machado, Maria de Lourdes de Castro Darros, Wellington Elias Fagundes, Victor Gabriel de Moura Rolim, Lisiane Aparecida Britto Antunes, Alessandro André Pedroso, Karina Fátima da Silva Fraporti, Ana Paula Vieira Rosa, Sandra Mara Sangalli Rasche, Gilberto Luiz Lorenzi, Diane Lasta, Isadora Bastiani, Stefani Santin, Ana Paula Sucolotti De Bortolli e Juliana Souza.

Data de publicação: 01/08/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado