Entre os itens leiloados, estão caminhão tanque e eletrodomésticos

A prefeitura de Encantado realiza leilão de bens inservíveis ao município no dia 4 de agosto, às 9h, no Auditório Brasil do Centro Administrativo Adroaldo Conzatti.

Entre os itens leiloados, automóvel e sucatas de cadeira, pneus, mesa, macas e armários. O lote mais baixo custa R$ 200, e são itens de informática. O mais alto custa R$ 96,5 mil – uma retroescavadeira Randon RK 406, Ano 2013.

O lance mínimo não pode ser inferior ao valor previsto no lote. O maior lance vencerá a disputa. A relação com os nove lotes podem ser conferidos no link https://encantado.rs.gov.br/noticia/visualizar/id/6440/?prefeitura-realizara-leilao-publico-presencial.html. A visitação pode ser realizada entre os dias 1º e 03 de agosto, entre 8h e 11h e 13h e 16h, mediante agendamento pelo telefone (51) 3751-0134. Todos os bens se encontram na Secretaria de Obras Públicas, CEOPE, na rua das Hortênsias, nº 1405, bairro São José, Encantado.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Não é necessário se cadastrar previamente, apenas comparecer no local e horário determinado com documentação. O bem arrematado deverá ser retirado em até 5 dias úteis após o fim do leilão, mediante o pagamento. Despesas de transferência e outros é de responsabilidade do arrematante.

Data de publicação: 27/07/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado