No Aspirantes CAN e no Veteranos Manchester são os campeões

O Esporte Clube Serrano sagrou-se tetracampeão municipal de futebol em Encantado. A partida final ocorreu no último sábado (1º), no bairro Jacarezinho, contra o Clube Atlético Navegantes (CAN), e terminou com um placar de 1x1. Devido à vantagem obtida na primeira partida de 2x0, o Serrano, que já havia sido campeão em 1995, 2000 e 2001, ergueu novamente a taça.

Na categoria Aspirantes, o CAN, que havia vencido o primeiro jogo contra o Serrano pelo placar de 1x0, segurou o empate sem gols jogando na casa do adversário. Após o apito final, o clube comemorou seu primeiro título municipal de futebol.

Já no domingo (2), no campo do Ouro Verde, no bairro Vila Moça, com uma vitória por 3x1 contra o Grêmio Esportivo Costi, o Manchester United garantiu o título na categoria veteranos. No jogo da ida, os times haviam empatado em 3x3.

Cerca de 1.500 torcedores acompanharam os últimos jogos do Campeonato Municipal de Encantado – Copa Cristo Protetor. Ao todo, 14 times participaram da competição.

“Foi um belo evento, mostrando a valorização do esporte na nossa cidade, com investimentos da Administração, a participação dos atletas e da comunidade, que abraçou o campeonato e vimos isso através do grande público que esteve presente nos jogos”, elogia o prefeito Jonas Calvi.

O coordenador de Esportes de Encantado Leomar Bombassaro enalteceu o empenho das equipes. “Tivemos uma competição de alto nível. Nosso muito obrigado aos atletas, comissões técnicas, arbitragem e comunidades que sediaram as partidas”.

Destaques do campeonato

Goleadores