Expectativa é alcançar um público superior a mil pessoas

Neste final de semana os finalistas do Campeonato Municipal de Encantado – Copa Cristo Protetor se enfrentam para definir os campeões de 2023.

O primeiro jogo está marcado para as 13h30min de sábado (1º), no campo do Serrano, entre Clube Atlético Navegantes (CAN) e Esporte Clube Serrano, pela categoria Aspirantes.

Logo após, às 15h30min, é a vez da categoria Titulares decidir quem leva a taça. A bola rola também entre Clube Atlético Navegantes (CAN) e Esporte Clube Serrano.

A expectativa é alcançar um público superior a mil pessoas.

A competição encerra no domingo (2), com Manchester United e Grêmio Esportivo Costi, no campo do Ouro Verde, na Vila Moça. Antes da partida, às 9h, os times da escolinha CFM realizam uma preliminar. O jogo principal está agendado para iniciar às 10h.

Resultado do 1º jogo da final

Aspirantes: CAN 1 X 0 Serrano

Titulares: Serrano 2 x 0 CAN

Veteranos: Grêmio C. 3 x 3 Manchester

“Chegamos ao final de mais um campeonato municipal. Esperamos que novamente o público prestigie as partidas e que independente do resultado prevaleça o espirito esportivo. Desejamos boa sorte a todos”, destaca o coordenador de Esportes de Encantado Leomar Bombassaro.

Data de publicação: 28/06/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado