Daniel Sperb, executivo da C-Level, é um dos convidados do evento

A Secretaria de Educação realiza, no próximo dia 8 de julho, a assinatura do Pacto Municipal pela Educação. O evento acontece no auditório principal do Sicredi Região dos Vales, no bairro Planalto, das 9h às 12h, e contará com a presença de autoridades, professores, alunos, pais e comunidade em geral.

No evento serão apresentadas a visão de futuro e macro desafios da educação do município discutidos no workshop realizado no início do mês, com a mediação de Paulo Renato Ardenghi Rizardi.

Outro convidado é Daniel Sperb, executivo da C-Level, apaixonado por inovação, tecnologia e liderança; atua como vice-presidente de Inovação na Atitus Educação, liderando equipes no desenvolvimento de produtos de tecnologia, disseminando a inovação guiada pelo design e impulsionando a transformação digital; como speaker, ministrou centenas de palestras em empresas e universidades, em eventos de grande porte como o TEDx, South Summit Brasil, Gramado Summit, Concred e EsaRh, que abordará o tema “O futuro da educação e a educação para o futuro”.

A manhã se encerra com a assinatura do Pacto que tem como objetivo estabelecer metas para serem alcançadas em até 10 anos e que buscam qualificar e melhorar ainda mais a educação de Encantado, tornando a cidade uma referência na geração de talentos.

Data de publicação: 26/06/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado