Investimento de aproximadamente R$ 12 milhões busca modernizar e ampliar a loja

Diretores do grupo IMEC estiveram reunidos, na tarde desta segunda-feira (22), com o prefeito Jonas Calvi e o gestor de Desenvolvimento Eder Boaro onde apresentaram projeto de reforma e expansão da loja Desco de Encantado. O investimento de aproximadamente R$ 12 milhões busca modernizar e ampliar a loja que está localizada na RS-129, Bairro Santo Antão, para mais de dois mil metros quadrados, passando de 62 para 119 vagas de estacionamento.

Os representantes da empresa solicitaram apoio da Administração Municipal para melhorias no acesso principal da loja, haja vista que a área encontra-se na faixa de domínio do DAER e sua manutenção depende de projeto a nível estadual. Participaram da reunião Edson Selentano, Diretor de Operações do Desco, Mauro Ritt, Engenheiro responsável pela expansão do estabelecimento, Ricardo Denaldi, gerente regional e Juli Reginatto, gerente da loja de Encantado.

“Agradecemos a confiança do Grupo IMEC em Encantado e a geração de muitos empregos que este investimento vai proporcionar para os trabalhadores do nosso município. Vamos buscar uma solução junto aos órgãos competentes a fim de resolver essa questão tão importante para o melhor funcionamento da empresa e acesso dos clientes e moradores”, enfatizou o prefeito Jonas.

Data de publicação: 23/05/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado