Elas irão atender as EMEFs

Na manhã desta sexta-feira (19), tomaram posse as novas servidoras municipais através do Concurso Público (01/2022) realizado no ano passado.

As novas profissionais, todas residentes em Encantado, vão atender as Escolas Municipal de Ensino Fundamental (EMEF).

Luiza Boiani Oliveira, Renata Bassegio Gerevini, Lisa Gabriele Bazanella, Maria Auryslandhya de Oliveira Staudt, Ana Paulo Suculotti de Bortoli, Elza Ludiz da Silva Tort assumem a função de Auxiliar de Educação.

Ao dar as boas vindas, o prefeito Jonas Calvi ressaltou o trabalho que vem sendo realizado na educação do município e do papel dos profissionais da rede de ensino. “Precisamos manter essa aproximação entre a Administração e escola. Colocamos a Educação de Encantado num patamar diferenciado. Porém, nós não estaremos na sala de aula, são vocês, então pedimos para que façam o máximo, porque vocês estão com as nossas crianças, através da dedicação e empenho de cada, teremos o reflexo nos nossos jovens, afinal tudo passa pela educação”, destacou.

Data de publicação: 19/05/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado