Encantado também sedia Copa Vale do Taquari e Rio Pardo de Ciclismo

Seis confrontos marcam a 8º rodada, semi-finais de ida, do Campeonato Amador de Futebol de Encantado. Os jogos acontecem domingo (7), nos campos do S.E.R.C Ouro Verde, do Encantado e do Cruzeiro.

As 10h enfrentam-se S.E.R.C Ouro Verde e Manchester United e Galaticos F.C  contra G.E. Costi, na categoria Veterano. A tarde, a partir das 13h15min, na categoria Aspirante, C.A Navegantes e C.E União e S.E.R.C Ouro Verde e E.C. Serrano entram em campo. As últimas partidas do dia são da categoria Livre e ocorrem às 15h15min, entre C.A Navegantes e C.E. União e Galaticos-Tigres e E.C Serrano.

O Campeonato Amador de Futebol de Encantado é uma realização da Administração Municipal com apoio do Sicredi.

4º Etapa da Copa Sesc MTB dos Vales

Neste domingo (7) também acontece a 4ª Etapa da Copa Sesc MTB dos Vales. A competição, organizada pelas unidades do Sesc/RS de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires em parceria com grupos de ciclistas da região, contempla diversas cidades do Vale do Taquari e Rio Pardo num total de sete etapas.

As três primeiras etapas foram realizadas em Arroio do Meio, Venâncio Aires e em Monte Alverne, respectivamente.

Os ciclistas acumulam pontos individuais para suas equipes em cada uma das etapas, e os melhores da temporada serão reconhecidos com troféus. Além disso, a competição passará por diversos lugares da região, incluindo estradas de chão batido e trilhas como o Túmulo do Diabo, Lagoa da Garibaldi, Linha São Luiz e São Roque, entre outros.

Cerca de 120 ciclistas de diferentes localidades do RS são esperados para essa fase.

A Copa Vale do Taquari e Rio Pardo de Ciclismo conta com o apoio da Administração Municipal de Encantado, Associação de Ciclistas de Encantado (AECI), Giros Bike e Cresol.

Data de publicação: 04/05/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado