Elas assumem a função de Auxiliar de Educação

Na tarde desta terça-feira (21), tomaram posse as novas servidoras municipais através do Concurso Público (01/2022) realizado no ano passado.

As novas profissionais vão atender as Escolas Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Lago Azul e Imigrante.

Eduarda Dutra, Andressa Lermen Valduga e Micheli Maria Delavy assumem a função de Auxiliar de Educação.

“Nós enquanto Administração estamos dando condições, não só de equipamentos, mas em capacitação. Assumimos metas para alcançar e tem sido um grande desafio, pois precisamos fazer diferente, estamos num momento diferente e temos que demonstrar. Se pertençam a este momento, é vocês que estão em sala de aula. Enquanto pais, entregamos nossos filhos, o nosso bem mais precioso. Não é apenas a segurança de estar fora das ruas, mas pedimos que façam a diferença, a exemplo da rede Calábria, projeto que queremos ampliar e beneficiar outras escolas de Encantado”, ressaltou o prefeito.

Data de publicação: 21/03/2023

Créditos: Imprensa|Prefeitura de Encantado