Município irá propor o engajamento de outras entidades no grupo de trabalho

Iniciando o planejamento para o próximo Natal, época de grande importância para o comércio, o prefeito Jonas Calvi e secretários receberam os integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Encantado, Luciana Hollmann, Sandro Cima, Raul Castoldi, Diogo Spessato, Hugo Johann e Veranice Bohn, para dar início ao planejamento do Natal 2023.

Jonas ressaltou que a cada mês Encantado tem um grande evento programado pensando também no turismo. “É necessário que o comércio esteja preparado para receber o visitante, que vem comprar, se hospedar, conhecer os espaços públicos na área central. Com a inauguração do Cristo Protetor, em novembro, por exemplo, espera-se um fluxo maior ainda de pessoas e nós, por meio da CDL, queremos apoiar todo o comércio”.

A revitalização do centro da cidade, o descarte do lixo, em dias e horários corretos, e um plano de organização contínuo entre a entidade e Administração também pautaram o encontro.

“É importante lembrar que a coleta seletiva, assim como a manutenção e a beleza da cidade é de responsabilidade de todos”, frisou o gestor, chamando atenção para o cuidado com o descarte do lixo e a limpeza das ruas e calçadas.

Um grupo de trabalho será criado para seguir debatendo e colocando em pratica as ideias. O município também busca o engajamento de outras entidades e irá propor a participação e envolvimento nestas ações.

Data de publicação: 20/03/2023

Créditos: Imprensa|Prefeitura de Encantado