Evento foi promovido pelo CRAS

Uma noite para celebrar o Dia Internacional da mulher de forma divertida. Esse foi o objetivo do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), através da Coordenadora Sofia Toriani, com a colaboração da Secretaria de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social de Encantado, ao realizar a Palestra Show Mulheres de Fé e de Flores, com Rosilei Luiz Angst, nesta quarta-feira (15).

Com o tema “Faça da Sua Vida um Show”, música, dança e humor marcaram a noite do público e renderam boas risadas e reflexões importantes sobre assuntos como felicidade, família, comprometimento, fé, sonhos, coragem e autoestima.

As mulheres foram recepcionadas no Auditório Itália do Centro Administrativo Adrolado Conzatti pelo prefeito Jonas, primeira-dama Taísa Calvi, secretários e equipe do CRAS. O evento também contou com a presença das Soberanas do Município Eduarda Dahm e Josinara Won Bostel.

O prefeito destacou a importância da mulher. “É uma alegria poder estar aqui hoje e de forma singela homenagear as mulheres encantadenses. É uma maneira de demonstrar o quanto valorizamos e precisamos enaltecer a força das mulheres na sociedade. Que todos os dias possamos, através de pequenas atitudes, comemorar a existência de cada uma e a diferença positiva que fazem em nossas vidas”, ressaltou.

“É um evento preparado com muito amor e carinho por toda nossa equipe. É uma forma de celebrar essa data tão especial e de promover um momento diferente, em que vocês possam olhar mais para si, se valorizar enquanto mulher e se sentir importante”, enalteceu a secretária Clarissa.

Através da música, contando experiências, Angst lembrou que o Dia da Mulher é todos os dias, enaltecendo que elas ensinam sobre o amor. “Vocês fazem parte da nossa vida, são o motivo de nossos sorrisos. Que todas sejam reconhecidas, amadas e respeitadas como merecem”, enfatizou o palestrante.

Data de publicação: 16/03/2023

Créditos: Imprensa|Prefeitura de Encantado