O investimento da Administração Municipal é de R$ 2 milhões, com recursos oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).

As obras de capeamento asfáltico em quatro ruas de Encantado iniciaram nesta semana.

A primeira obra foi realizada na tarde de segunda-feira, dia 13, na Rua Veneza, no Bairro Santo Antão, na quadra entre a Severino Augusto Pretto e a rodovia ERS-129.

Na sequência, na quarta-feira, dia 15, os operários concluíram o serviço em duas quadras da Rua Sete de Setembro, entre as ruas Miguel Luiz Pretto e Padre Anchieta.

Logo em seguida, as máquinas se deslocaram para a Rua Treze de Maio e iniciaram a colocação da camada asfáltica na quadra entre a Monsenhor Scalabrini e a Sete Irmãos.

Na quinta-feira, dia 16, começou a pavimentação da extensão da Treze de Maio até a Tiradentes.

Data de publicação: 16/02/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado