O plano de governo prevê a construção ou revitalização de aproximadamente 20 áreas de lazer no centro e nos bairros.

A equipe da Administração Municipal finaliza a construção de novas áreas de lazer.

Na Praça Ouro Branco, na Barra do Jacaré, foram instalados os brinquedos no final de semana. O local conta ainda com quadra de areia, aparelhos de ginástica, bancos, espaço para mesas e churrasqueiras, além de iluminação. Ainda faltam os acabamentos  do entorno e a limpeza. O projeto da obra foi feito em parceria com o vereador Cris Costa.

No Bairro Santa Clara, ao lado da Rota do Desenvolvimento, também já foram colocados os brinquedos. O espaço conta com equipamentos de ginástica, bancos e mesas. Em breve serão instalados os postes de iluminação. O vereador Valdecir Gonzatti foi parceiro na indicação do projeto.

Data de publicação: 06/02/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado