Evento ocorreu no sábado, dia 19, no pátio do Santuário de Nossa Senhora de Fátima

A manhã ensolarada do sábado, dia 19, foi de movimentação no pátio do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Jardim Lajeadinho, com a realização da sétima edição do “Prefeitura na Comunidade”.

A ação itinerante da Administração Municipal proporcionou aos moradores o acesso aos serviços das sete secretarias e departamentos da Prefeitura, entre eles, exames de saúde, vacinação da Polio, Covid e Gripe, oficina de culinária com as nutricionistas da Secretaria de Educação, cadastro da Ouvidoria Municipal e do SINE, regularização do CPF, aulas de dança, entre outros.

O prefeito Jonas Calvi e a equipe de secretários também receberam demandas dos moradores.

A iniciativa contou ainda com apoio da Emater RS, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Receita Federal, Projeto Acolher e Conselho Tutelar.

Até agora, o Prefeitura na Comunidade foi realizado no Planalto, Navegantes, Barra do Guaporé, Linha Auxiliadora, Linha Argola, Jardim do Trabalhador e Lajeadinho.

A próxima edição será no dia 3 de dezembro, em Jacarezinho.

Data de publicação: 21/11/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado