Projeto de Lei será encaminhado à Câmara de Vereadores.

Na tarde da quarta-feira, dia 26, a equipe da Prefeitura (prefeito e assessoria jurídica), representante do CONSEPRO (Vitório Alba), Brigada Militar (Ten. Nilson), Empresa Zona Azul (Claudinei) e Poder Legislativo (vereadores Carlos Eduardo da Silva Tarter, Joel Bottoni, Cris Costa e Valdecir Gonzatti) estiveram reunidos no Centro Administrativo Municipal. Foi discutido sobre a cobrança do estacionamento rotativo e o videomonitoramento dos veículos, com utilização de tecnologia pela Brigada Militar.

Ficou convencionado que nas próximas semanas será encaminhado projeto de lei à Câmara de Vereadores que tornará mais rigorosa a fiscalização sobre os usuários que reiteradamente descumprem os critérios do estacionamento rotativo.

Data de publicação: 27/10/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado