A Conferência será realizada no dia 29 de setembro de 2022 no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal de Encantado.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA de Encantado convida para XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

O tema central é a “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A Conferência será realizada no dia 29 de setembro de 2022 no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal com a seguinte programação:

13h - Credenciamento

13h30min - Abertura

13h50min - Apresentação Artística

14h10min – Palestra com Lisiane Costa dos Santos, representante do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDICA/RS

15h10min - Formação de grupos com eixos temáticos

16h – Coffee Break

16h20min - Síntese das deliberações dos grupos, escolha dos(as) Delegados(as) para a Conferência Estadual e inscrições de adolescentes para instituição do Comitê de Participação de Adolescentes – CPA de Encantado/RS

17h - Encerramento 

Juliana Aline Schmitt | Presidente COMDICA

Data de publicação: 21/09/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado

Créditos das Fotos: Imprensa/Prefeitura de Encantado

Compartilhe!