O prefeito Jonas Calvi acompanhou nesta quinta-feira, dia 11, a visita técnica dos profissionais responsáveis pelo projeto do Jardim do Acolhimento.

O prefeito Jonas Calvi acompanhou nesta quinta-feira, dia 11, a visita técnica dos profissionais responsáveis pelo projeto do Jardim do Acolhimento, espaço público idealizado pela Administração Municipal no trajeto que antecede a chegada ao Cristo Protetor.

Os arquitetos Leila Schaedler, Vanessa Hilgert e Gabriel Gallina e a doutora em planejamento urbano, Cristina Schneider, aproveitaram a manhã para conferir as obras da estátua, do entorno do monumento e da estrada de acesso, a fim de analisar pontos específicos da área para a elaboração do projeto definitivo do Jardim.

“É impressionante a energia desse local. A cada contato que temos com os profissionais que estão trabalhando no projeto temos a certeza que o Jardim do Acolhimento será um espaço diferenciado, de natureza exuberante e de livre acesso aos encantadenses e aos visitantes”, comentou o prefeito Jonas.

Data de publicação: 12/08/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado