O PL 068/2022 tem o objetivo de dispor normas relativas ao livre exercício de atividade econômica e à livre iniciativa no âmbito do Município, que atuará como agente normativo e regulador.

O prefeito Jonas Calvi e o gestor de Desenvolvimento, Eder Boaro, estiveram na Câmara de Vereadores na segunda-feira, dia 11, para entregar ao presidente da Casa, Valdecir Gonzatti, o projeto de lei da Liberdade Econômica.

“Nossa Administração tem como foco modernizar os serviços. E esse projeto que entregamos para análise dos vereadores é mais uma iniciativa que vai contribuir com o desenvolvimento econômico, a desburocratização do processo de abertura e funcionamento de empresa, além do aumento da arrecadação municipal”, comentou o prefeito Jonas.

Com a abertura de novas empresas, não só novos postos de trabalho poderão ser criados, como a renda média também poderá aumentar, gerando aquecimento da economia local, que se traduz com uma maior arrecadação.

Data de publicação: 12/07/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado