O ato ocorreu no gabinete e contou com a presença dos secretários, servidores da Prefeitura e representantes da instituição.

O prefeito Jonas Calvi assinou na segunda-feira, dia 27, o contrato do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) com a Caixa.

O valor de R$ 10 milhões será utilizado em diferentes projetos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos encantadenses.

O prefeito Jonas agradeceu o empenho de toda a equipe da Administração que se envolveu no processo. “Sempre que trabalhamos em uma demanda interna, o nosso objetivo é identificar o quanto vai refletir na nossa comunidade. E esse financiamento é um exemplo disso. Estamos formalizando um projeto que mobilizou todas as secretarias pensando em investimentos que vão melhorar as condições de vida da nossa gente”, salientou.

Os secretários destacaram a decisão do prefeito em reavaliar as metas e adequá-las à nova realidade, além de buscar taxas com custos menores ao município, demonstrando o comprometimento com a economicidade e o futuro das contas públicas.

O superintendente executivo de varejo da Caixa, Cristiano Schumacher, disse que a instituição se sente honrada em poder contribuir com o desenvolvimento de Encantado. “A cidade vive um momento especial. Vocês vão brilhar para o mundo. Serão um polo em turismo e prestação de serviços”, afirmou.

Data de publicação: 28/06/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado