A Primeira-Dama Taísa Bombassaro Calvi foi uma das juradas. A secretária Geral de Governo, Joanete Cardoso, representou o prefeito Jonas Calvi.

O Salão da Comunidade São Carlos, de Jacarezinho, recebeu, na tarde desta quinta-feira, dia 5, o Encontro de Mulheres 2022, com a Escolha da Mãe do Ano.

A vencedora foi Jussara Barzotto Bertuol. A primeira princesa foi Silvana da Silva Bagatini e a segunda princesa, Ivete Guizzo Daltoé.

A Primeira-Dama Taísa Bombassaro Calvi foi uma das juradas.

O Encontro é realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A organização é do Conselho Encantadense de Clubes de Mães, Emater/RS Ascar, Sindicato dos trabalhadores Rurais de Encantado e Doutor Ricardo, Clube de Mães Futuro Promissor de Jacarezinho e apoio da Administração Municipal.

Data de publicação: 05/05/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado