O veículo é um Mercedes Benz A2425, ano 2011 e será adaptado para o deslocamento de máquinas pesadas da Secretaria de Obras.

O município de Encantado recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 4, um caminhão, doado pela Receita Federal.

A entrega ocorreu em Santa Cruz do Sul e contou com a presença do prefeito Jonas e do fiscal tributário André Konrad.

“Essa conquista é resultado da parceria que temos com a Receita Federal, principalmente, após a reabertura do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) no Centro Administrativo, serviço que facilita a prestação de serviços aos contribuintes e que, em breve, estará inserido na Sala do Empreendedor”, comentou o prefeito Jonas.

Data de publicação: 04/05/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado