A empresa RVP Tecnologia em Engenharia, de Lajeado, fará um amplo trabalho de assessoria e planejamento na área urbana, em conjunto com o Departamento de Trânsito da Prefeitura.

Com o objetivo de qualificar a estrutura e mobilidade do trânsito da cidade de Encantado, a Administração Municipal contrata um serviço de consultoria.

Entre os serviços programados estão projetos de sinalização viária, estudo do fluxo de trânsito, cruzamentos em conflitos, análise sobre redutores de velocidade, implantação e padronização de rótulas e canteiros centrais, delimitação de vagas de estacionamento, espaços de acessibilidade, implantação de Programa de Educação para o Trânsito nas escolas, entre outros.

Data de publicação: 25/03/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado