O prefeito Jonas Calvi e a secretária de Educação e Cultura, Stefanie Casagrande, iniciaram uma série de visitas a empresas da cidade. O objetivo é apresentar aos empresários as ações e projetos que integram o programa “Cidade do Futuro, a inovação começa na sala de aula”.

Nesta semana, as explanações foram feitas aos diretores e conselheiros da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), ao presidente do Sicredi Região dos Vales, Ricardo Cé, e aos empresários Ricardo Fontana, diretor da Indústria Fontana, Renata Galiotto, diretora da Ciamed Distribuidora de Medicamentos, e à família Turatti, da Divine Chocolates.

“Estamos muito contentes com a aceitação das empresas sobre nossas ideias e projetos voltados para a educação de nossa cidade. Assim como nós, os empresários também se mostraram empolgados, sobretudo, com esse novo olhar voltado para a inovação e tecnologia cada vez mais inseridas nas nossas escolas e que vão impactar na qualidade da mão de obra demandada por essas empresas”, comenta o prefeito Jonas.

Data de publicação: 25/03/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado