O edital de chamamento público permite o credenciamento de pessoas jurídicas até 30 de abril de 2022.

A Administração Municipal abriu processo licitatório para a contratação de instrutores de teatro, música e dança para ministrarem oficinas nas escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

O prazo de execução é durante o ano letivo no período que compreende o calendário escolar e o período de trabalho segue o cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação e Cultura.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Licitações da Prefeitura, pelo telefone 51.3751.0100, Ramal 107, no horário das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Clique aqui para acessar o Edital.

VAGAS

Instrutor de teatro

Carga horária estimada anual: até 1.500 horas.

Número de turmas: até 32 turmas.

Prazo de execução: durante o ano letivo no período que compreende o calendário escolar .

Instrutor de música

Carga horária estimada anual: até 2.000 horas.

Número de turmas: até 44 turmas.

Valor: R$ 65,00 por hora aula efetivamente ministrada.

Instrutor de dança (diversas modalidades)

Carga horária estimada anual: até 1.500 horas.

Número de turmas: até 30 turmas.

Data de publicação: 14/03/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado