Hoje, o SINE de Encantado conta com mais de 70 vagas de trabalho.

O prefeito Jonas Calvi assinou nesta quarta-feira, dia 9, a renovação do convênio com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

O acordo garante a permanência da agência FGTAS/SINE em Encantado por mais dois anos.

Entre as atividades exercidas pela agência, na sala localizada no prédio da Prefeitura de Encantado, estão a intermediação de mão de obra, com vistas à recolocação do trabalhador no mercado de trabalho; habilitação de trabalhadores ao recebimento do seguro-desemprego; orientação de trabalhadores para a qualificação profissional; orientação de trabalhadores para a ativação da Carteira de Trabalho (CTPS) Digital; integração do sistema público de emprego, trabalho e renda do RS; desenvolvimento do Programa Gaúcho de Artesanato (PGA) e desenvolvimento de outros programas de geração, trabalho e renda autorizados pelo FGTAS.

Hoje, o SINE de Encantado conta com mais de 70 vagas de trabalho.

A lista pode ser acessada no site da Prefeitura (clique aqui).

Outras informações também podem ser obtidas pelo Whatsapp 3751-0104.

Data de publicação: 09/03/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado