A partir da quarta-feira, dia 2 de março, o Município começa a orientar as pessoas que foram atingidas pelo temporal.

O Diário Oficial da União publicou na quinta-feira, dia 24, a Portaria nº 525, de 23/02/2022, que reconhece situação de emergência no município, em decorrência do vendaval que atingiu Encantado no dia 25 de janeiro.

A partir da quarta-feira, dia 2 de março, o Município começa a orientar as pessoas que foram atingidas pelo temporal e que foram cadastradas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) sobre como proceder para encaminhar o Saque Calamidade FGTS e solicitar cestas básicas.

Lembre

Na cidade, o vendaval do dia 25 de janeiro causou prejuízos em 130 moradias. Destas, 86 pertencem a famílias cadastradas no CRAS. Os bairros mais atingidos foram o Centro, Porto XV, Jardim do Trabalhador, Navegantes, São José, Santo Antão, Nova Morada e Lambari.

Data de publicação: 25/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado