Os clubes e equipes de Sábado à Tarde interessados em participar da competição são convocados para uma reunião na quarta-feira, dia 9, às 19h, no Auditório Brasil.

A Administração Municipal começa a organizar o Campeonato Amador de Futebol 2022.

Na tarde desta sexta-feira, dia 25, o prefeito Jonas Calvi tratou do assunto com a secretária de Educação e Cultura, Stefanie Casagrande, e o coordenador do departamento de esportes, Leomar 'Alemão' Bombassaro.

Conforme Alemão, a ideia do encontro é definir o número de participantes e as regras do campeonato. “Muitos desportistas nos cobram a realização do nosso Amador. Agora esperamos pela adesão das equipes”, comentou.

Data de publicação: 25/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado