Nesta terça-feira, dia 22, o prefeito Jonas Calvi e o secretário de Agricultura, Odocir Bagatini, estiveram na Linha Cedro para observar de perto as condições da antiga estrada que faz a ligação com Palmas.

Disposta a potencializar as condições para a expansão do distrito industrial no bairro Palmas, a Administração Municipal de Encantado começa a estudar possibilidades para viabilizar o tráfego de veículos entre a localidade e as comunidades vizinhas.

"O bairro Palmas, hoje, é o local que oferece excelentes condições em nosso município para a ampliação do distrito industrial. Não podemos inviabilizar o desenvolvimento de Encantado. Precisamos de todas as comunidades, sem porteiras. Por isso reforçamos que o livre acesso entre as localidades é fundamental para o nosso crescimento", comentou o prefeito Jonas.

O projeto de ligação entre Palmas e Linha Cedro também foi apresentado recentemente a moradores durante conversa com o prefeito Jonas no gabinete da Prefeitura.

Data de publicação: 22/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado