Durante a visita, elas foram acompanhadas pelo trio de Soberanas da Festa da Uva: rainha Pricila Zanol e princesas Bianca Ott e Bruna Mallmann.

A rainha Láira Giovanella Rheinheimer e as princesas Eduarda Dahm e Josinara Won Bostel visitaram a 33ª Festa da Uva, em Caxias do Sul, na sexta-feira, dia 18.

A convite da comissão organizadora do evento, a corte de Encantado teve a oportunidade de caminhar pelos pavilhões, conversar com os visitantes e divulgar os atrativos de Encantado no espaço da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), onde foram recebidas pelo secretário Ronaldo Santini, e nos estandes dos municípios.

Data de publicação: 20/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado