“Queremos estar cada vez mais próximos da nossa comunidade para entender suas demandas e, com isso, agilizar a prestação do nosso serviço”, comenta o prefeito Jonas Calvi.

Além de ampliar os canais de comunicação com o cidadão, o novo formato de Ouvidoria da Prefeitura de Encantado garante maior transparência e organização nas ações do governo.

Nos últimos dias, os profissionais da empresa contratada para gerenciar a Ouvidoria estiveram em contato com os secretários municipais e os servidores para capacitá-los sobre o funcionamento do sistema.

A Ouvidoria é o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.

O contato com a Ouvidoria da Prefeitura de Encantado pode ser feito na forma presencial, na sala anexa à Tesouraria, no hall do Centro Administrativo, pelo site (encantado.rs.gov.br), pelo telefone 0800.5911836 e Whatsapp (51) 99931.3213.

Data de publicação: 11/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado