Nesta quarta-feira, dia 5, o prefeito Jonas Calvi, o secretário de Agricultura, Odocir Bagatini, e a engenheira do departamento de projetos, Ana Tronco Civardi, visitaram os locais.

O ano de 2022 começa com avanço em duas obras do projeto Asfalto Comunitário.

Na Linha São Luís, a empresa Conpasul iniciou nesta semana a pavimentação do trecho de 670 metros de extensão, que sai da rodovia ERS 332 em direção à localidade.

Na Linha São Roque, o asfaltamento do trecho de 2.465 metros de extensão começa na segunda-feira, dia 10. A empresa responsável é a Matt Construtora Ltda, da cidade de Vila Maria.

Eles também acompanharam o representante da empresa Matt até a Linha São Roque, a fim de ajustar os preparativos para o início da pavimentação da estrada.

Data de publicação: 05/01/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado