Na segunda-feira, dia 20, foi realizada a Festa de Natal do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Encantado. A confraternização teve a participação das crianças que frequentam o CRAS, CAPS e o Abrigo Lar Encantado. Todas as crianças receberam um presente e após foi distribuído pão com salsichão e picolés como forma de celebrar o Natal e comemorar o encerramento do ano de 2021.

A programação teve como objetivo integrar as crianças, bem como proporcionar um momento de descontração e socialização. Houve a presença do Papai Noel e as crianças puderam aproveitar diversos brinquedos, entre eles, tobogã e cama elástica.

Em 2022, o Projeto “Brinquedoteca” (grupo de crianças), que ocorre no CRAS, terá continuidade a partir de fevereiro. Interessados em participar deverão preferencialmente possuir Cadastro Único e buscar mais informações junto ao CRAS.

Data de publicação: 22/12/2021

Créditos: Imprensa/Prefeitura