Ato ocorreu nesta quinta-feira, dia 16.

A Administração de Encantado realizou nesta quinta-feira, dia 16, o repasse de incentivos à Dália Alimentos e à agroindústria Sítio Colibri, além do pagamento dos prêmios aos contemplados do mês de dezembro na extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O ato contou com a presença do prefeito Jonas Calvi, secretários Joanete Cardoso, Klaus Schnack, Clarissa Pretto Scatolla e Odocir Bagatini, servidores da Prefeitura e vereador Cris Costa.

A Dália recebeu incentivos referentes ao retorno do Valor Adicionado Fiscal (VAF). A cooperativa é a primeira colocada no município e representa 46,03%, com base no ano 2020.

A agroindústria Sítio Colibri, de Linha Cedro, foi beneficiada com valores para a aquisição de mudas frutíferas, previstos na legislação municipal.

Cinco ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha receberam R$ 500,00 e dez foram contemplados com R$ 250,00. Neste ano foram realizados sete sorteios e premiados 45 consumidores que fizeram compras no comércio de Encantado e informaram o CPF na hora de efetuar o pagamento.

Data de publicação: 16/12/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado