“Constatamos essa necessidade, pois há muitos buracos e desníveis entre a pista principal e o acostamento. Esperamos que nossa demanda seja atendida o mais rápido possível”, comentou o prefeito Jonas.

A Administração Municipal de Encantado formalizou pedido à Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para que faça a recuperação do acostamento da ERS 129, em trechos que cruzam o perímetro urbano do município.

Nesta semana, o prefeito Jonas Calvi acompanhou o trabalho realizado pelo departamento de projetos da Prefeitura no mapeamento dos pontos que necessitam de pavimentação asfáltica, localizados entre a empresa Evetur, próximo ao pórtico de acesso à cidade, até o Trevo do Peteba.

Faixa contínua

Outra demanda do município já foi confirmada pela EGR, que vai providenciar a sinalização de Faixa Contínua entre os quilômetros 68 e 72 da rodovia.

Data de publicação: 18/11/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado