Festuris é um dos maiores eventos do setor do país.

Um dos maiores eventos do setor turístico do país começou nesta quinta-feira, dia 4, em Gramado. O Festuris 2021 reúne as principais empresas, marcas e profissionais do segmento com o objetivo de promover e comercializar destinos turísticos.

O prefeito Jonas participou da abertura oficial do evento. Ele esteve acompanhado do empresário Robison Gonzatti, integrante da Associação Amigos do Cristo, e do consultor da Associação, Fabrício Medeiros.

O município de Encantado aproveita o espaço para ampliar a divulgação do Cristo Protetor e dos novos roteiros. “É importante estarmos inseridos nesse ambiente que abre muitas portas para esse momento transformador que Encantado está vivendo”, comentou.

Na oportunidade, o prefeito conversou com lideranças políticas, entre elas, o vice-governador Ranolfo Vieira Jr, o secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini, o senador Lasier Martins, e o secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca.

Nesta sexta-feira, dia 5, a coordenadora do departamento de turismo da Administração Municipal, Paola Silveira, e a turismóloga Lizeli Bergamaschi participarão do painel sobre Novos Destinos, oportunidade em que apresentará o Cristo Protetor e o roteiro Caminho da Felicidade.

Data de publicação: 05/11/2021

Créditos: Imprensa/Prefeitura