Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Jonas nesta quinta-feira, dia 4.

O prefeito Jonas Calvi determinou nesta quinta-feira, dia 4, a prioridade no atendimento das demandas dos serviços essenciais de transporte escolar dos alunos do município, bem como das ambulâncias para situações de emergência da Secretaria de Saúde.

A medida se deve às reduções no fornecimento de combustível no país, que em alguns casos atingem mais de 50% do volume solicitado pelas distribuidoras, em especial, do óleo diesel S10.

As distribuidoras que abastecem o reservatório do Centro de Operações Encantado (CEOPE) também manifestaram preocupação com a falta de combustível, a partir deste mês, aumentando o risco de escassez dos insumos, colocando o país em situação de desabastecimento.

O documento também orienta os controladores da frota de veículos do município para que colaborem na eficiência do monitoramento.

“Pedimos a compreensão da nossa comunidade por esse momento, visto que alguns serviços de máquinas ficarão prejudicados em função da escassez de combustível”, comentou o prefeito Jonas.

Data de publicação: 04/11/2021

Créditos: Imprensa/Prefeitura