O valor total da obra é de R$ 821.117,16, oriundo de recursos próprios do município.

Demanda antiga dos moradores da Barra do Guaporé, a passarela construída junto à ponte que liga Encantado a Muçum, na ERS 129, será inaugurada neste sábado, dia 23, às 10h.

A passarela tem 150,75 metros de extensão e foi construída pela empresa Dutri Engenharia Metálica Eireli, de Cascavel-PR.

A estrutura é mista, uma parte de metal e outra de concreto, e foi fixada nas vigas da ponte. O material utilizado é resistente às intempéries e à umidade do rio.

“É uma obra que vai trazer segurança aos pedestres e ciclistas, principalmente, à comunidade da Barra, que utiliza a via diariamente. Como não havia espaço na lateral da ponte, as pessoas precisavam trafegar pela pista, correndo riscos”, comenta o prefeito Jonas Calvi.

Data de publicação: 21/10/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado