Os bairros envolvidos nessa etapa do Comunidade em Ação são Nova Morada, Jardim do Trabalhador, Lajeadinho, Nossa Senhora Aparecida, Navegantes e Porto XV.

A Administração Municipal tem realizado, nos últimos dias, diversas ações nos bairros da cidade.

As atividades, lideradas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), fazem parte do projeto Comunicação em Ação, um dos eixos do Programa CRAS em Movimento.

A mobilização tem o objetivo de realizar pequenas obras de pinturas de mesas, bancos e pneus velhos, utilizados como vaso de flores, que são aproveitados para embelezar os espaços públicos das comunidades.

Os bairros envolvidos nessa etapa são Nova Morada, Jardim do Trabalhador, Lajeadinho, Nossa Senhora Aparecida, Navegantes e Porto XV.

Data de publicação: 07/09/2021

Créditos: Imprensa/Prefeitura