No último domingo, Dia dos Pais, a Administração Municipal realizou um teste como fechamento da rua João Sanna, em frente ao Caminhódromo, com o objetivo de permitir atividades na via com segurança.

A Administração Municipal intensifica o trabalho de revitalização do Caminhódromo com a realização de novas obras no local.

Nos últimos dias foi concluído o espaço de lazer, com a instalação de bancos e mesas de palets.

A área do gramado também recebeu novos bancos.

A quadra de areia começa a ganhar forma e em breve estará liberada para a prática de vôlei e beach tênis.

Os brinquedos da pracinha estão sendo consertados e pontos de iluminação foram instalados.

A pista de bike também será recuperada.

A medida está em avaliação e pode ser repetida nos próximos domingos.

Data de publicação: 12/08/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado