As 14 meninas estiveram acompanhadas de representantes das empresas e entidades apoiadoras.

O primeiro encontro entre as candidatas ao Concurso de Escolha das Soberanas de Encantado ocorreu no sábado, dia 24, no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal.

Além de esclarecer as dúvidas das concorrentes, a Comissão Organizadora apresentou a agenda de compromissos e atividades para as fases preliminares e a final, marcada para o dia 9 de setembro, no Parque João Batista Marchese.

“Quero agradecer a todas que colocaram o nome à disposição para participarem desse grande evento, assim como as entidades e as empresas. É a primeira Corte que vai fazer parte da inauguração e dos festejos que envolvem o Cristo Protetor”, comentou o prefeito Jonas Calvi.

Conforme a presidente da comissão, Taísa Calvi, as três fases preliminares e a final serão transmitidas por Live no Facebook da Prefeitura. “Nosso objetivo é dar transparência ao concurso e possibilitar que o público também possa acompanhar de casa todas as etapas”, ressaltou.

Após o encontro, as candidatas participaram da programação da Semana Italiana, na Casa de Cultura.

AGENDA ATÉ A FINAL

31/07: 9h às 17h: Fotos e Gravação da Vinheta