Sistema é especializado em automação de consignados e benefícios com desconto em folha

Em sua missão de levar a transformação digital e aprimorar os sistemas tecnológicos da cidade, a Prefeitura de Encantado acaba de contratar o Consignet, uma empresa do Grupo DB1, especializada em automação de consignados e benefícios com desconto em folha.

A partir de agora, mais de 500 servidores públicos serão beneficiados com maior controle, segurança e comodidade das transações relacionadas à margem consignada que o Consignet oferece. Dessa forma, os servidores poderão acessar o aplicativo do CONSIGNET para consultar suas margens e contratos, além de realizar simulação de empréstimos para encontrar as melhores taxas de juros.

Além de não acarretar custos para o município, tudo pode ser feito de forma remota pelos servidores, a qualquer horário e em qualquer lugar, o que ajuda a evitar a transmissão da covid-19 neste momento de pandemia.

Considerado pelos bancos como o sistema mais confiável do mercado e com um processo mais seguro para obtenção do consignado, o Consignet segue todas as legislações brasileiras e, em conformidade com a LGPD, busca o mais alto padrão de atendimento a prefeitura, convênio e servidores.

Lançado em 2005, o Consignet tornou-se o sistema preferido de Prefeituras em todo o país. A solução garante agilidade no gerenciamento pelo RH e proporciona mais transparência e segurança para o colaborador.

A equipe do Consignet possui alto grau de conhecimento verticalizado na área financeira, além de cerificação ISO 27001 em Segurança da Informação e ISO 9001 em Gestão da Qualidade.

Data de publicação: 14/07/2021