Primeiro, a equipe realizou a retirada das flores e as levou para serem aproveitadas numa área do Caminhódromo.

A Administração Municipal deu início nesta sexta-feira, dia 16, ao trabalho de revitalização das rótulas da cidade.

A ideia é padronizar as rótulas com as mesmas espécies de flores que serão plantadas nos trevos de acesso à cidade, conforme estabelece o projeto de paisagismo “Amigos do Trevos”, realizado em parceria com empresas e entidades da cidade.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Associação Encantadense do Idoso (ASSEDI) serão responsáveis pela manutenção das rótulas.

Data de publicação: 16/07/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado