No total, serão plantadas 200 mudas de espécies nativas adequadas ao ambiente urbano e que não afetem a rede elétrica ou coloquem em risco a população.

A Administração Municipal deu andamento nesta quinta-feira, dia 8, a mais uma etapa do projeto de revitalização de espaços e embelezamento da cidade.

A empresa responsável começou o plantio de árvores nas ruas Padre Anchieta e Monsenhor Scalabrini, Rota do Desenvolvimento e Caminhódromo.

O trabalho é resultado de um termo de cooperação entre o município e a concessionária RGE Sul para a execução do Programa Arborização Mais Segura.

As árvores antigas serão retiradas gradativamente.

Data de publicação: 08/07/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado